Evento

Festival Halleluya encerra programação neste domingo (23)

Artistas prometem animar a noite de todos os presentes no evento.

Assesoria Halleluya 2014

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

SÃO LUÍS - Neste domingo (23) será realizado o último dia do Festival Halleluya. A programação desta terceira e última noite de evento terá início às 17h30, com a missa presidida pelo Pe. Heitor Morais. A noite contará ainda com os shows da Banda Parresia e dos cariocas Cosme e Olívia Ferreira. Os artistas prometem animar a noite de todos os presentes no evento.

Com o melhor da swingueira católica, a Banda Parresia, que se orgulha por ser “genuinamente maranhense”, garante agitar o palco do Halleluya. Já o cantor Cosme, com sua total irreverência, trará uma mistura de forró, rock, pop, axé, calypso, carimbó, balada, samba e muitos outros ritmos para o Festival.

A grande surpresa da noite é a cantora Olívia Ferreira, que trará o melhor do pop rock católico. Em seu álbum “Tudo passa pela Cruz”, Olívia conta com a participação especial de Pe. Fábio de Melo, que junto a ela gravou o dueto Cuidas de Mim".

Além dos shows, o Festival Halleluya conta com outras apresentações artísticas, além de diversos espaços, tais como o Halleluya Kids, o Espaço da Misericórdia, o Halleluya Quero +, a livraria e outros, para que todos os participantes possam se sentir a vontade e aproveitar cada instante do Festival.

Continuam, ainda, as campanhas solidárias do Festival. Para participar da doação de alimentos, basta entregá-los para membros da Comunidade Shalom, em local sinalizado no evento. Já a doação de sangue voltará a ser realizada neste último dia de evento, após a noite do sábado (22) ter sido exclusiva para a coleta de amostras de sangue daqueles que desejam ser doadores de medula óssea.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.