Lançamento

Cantora Patativa lança disco nesta quarta, em São Luís

Evento terá Zeca Baleiro e Lena Machado como convidados.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - Ninguém é Melhor do que Eu, disco da cantora Patativa, será lançado nesta quarta-feira (19) em grande estilo. O lançamento, que ocorre no Porto da Gabi, no Aterro do Bacanga, a partir das 19h, terá os artistas Lena Machado e Zeca Baleiro como convidados, além da participação dos DJS Marcus Vinicius e Joaquim Zion, e o grupo Samba na Fonte.

Disco conta com a participação do cantor Zeca Pagodinho na faixa-título do disco que, inclusive, já está sendo divulgada nas rádios maranhenses.

A cantora, de 76 anos, vive um momento único em sua carreira: lançará dois discos. , sua carreira vive um novo e único momento: Patativa, que nunca havia gravado um disco solo, lançará dois cds. Ninguém é Melhor do que Eu foi concebido sob iniciativa de Zeca Baleiro, diretor artístico, e Luiz Jr., produtor musical e traz participações de Simone, Zeca Pagodinho e, também, de Baleiro. É um apanhado de 12 sambas, além do hit regional Xiri Meu, cacuriá que o povo maranhense já inclui entre seus grandes clássicos.

O segundo disco, patrocinado pela Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão (SECMA), terá o título Patativa canta sua História e está em fase final de gravação e deve ser lançado no início do ano que vem. O produtor e arranjador é, també,m o músico Luiz Jr.

Os ingressos para o show de lançamento do disco Ninguém é Melhor do que Eu custam R$ 30(inteira) e R$ 15 (meia para estudantes e demais casos previstos em lei). Eles estão sendo vendidos na loja Papos e Sapatos (Lagoa da Jansen) e Livraria Poeme-se (Praia Grande). Para mais informações, ligue no (98) 3015-3017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.