Apresentações

Shows nacionais agitam este fim de semana na capital maranhense

Pato Fu, Beto Barbosa e Nando Reis são algumas das atrações.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Reprodução)

SÃO LUÍS - Fim de semana movimentado na capital maranhense. No que depender das apresentações musicais que ocorrerão nestes dias, em São Luís, o agito está garantido. Entre as atrações nacionais esperadas para os próximos dias, estão Nando Reis, Humberto Gessinger, Pato Fu, Revelação e Beto Barbosa.

Nesta sexta-feira (14), dois grandes músicos se preparam para voltar a capital maranhense: Humberto Gessinger e Nando Reis. Eles farão uma dobradinha especial na Lagoa da Jansen, apresentando o melhor do pop rock nacional. O show duplo faz parte do projeto Geração Brazuca.

No sábado (15), inicia-se na capital o primeiro dia do projeto Sesi Bonecos do Mundo que, em 2014, completa dez anos. E uma das grandes atrações do evento é a banda Pato Fu, que se apresenta a partir das 20h, na Praça Maria Aragão, com o espetáculo Música de Brinquedo e, também, com bonecos do Giramundo.

A programação completa do evento nas três cidades contará com espetáculos de nove países e de 10 Estados brasileiros, com 102 apresentações teatrais e performances, intervenção cenográfica interativa, exposição Observatório Bonecos do Mundo 10 Anos, mostras de curtas-metragens e de fotografia, oficinas profissionais e a feirinha de Mamulengos.

Ainda, no mesmo dia, ocorre uma festa no ritmo da lambada, comandada pelo rei do ritmo, Beto Barbosa, que se apresenta na capital maranhense no Mandamentos Hall, às 22h.

O Rei da Lambada segue levando a irreverência de músicas como Adocica, Preta, Meu amor, Não vá embora e Dance balance para seus shows.

As apresentações musicais nacionais em São Luís encerram-se no domingo (16), com a apresentação do grupo Revelação. A banda se apresenta na inauguração do Esconderijo Beach, no bairro do Araçagy.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.