São Luís

Cerca de cem 100 mil pessoas visitaram a 8ª Feira do Livro

Momento de contação de histórias no Convento das Mercês ocorreu ontem (9).

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Momento de contação de histórias no Convento das Mercês, ontem (9), último dia da 8ª Feira do Livro.
Momento de contação de histórias no Convento das Mercês, ontem (9), último dia da 8ª Feira do Livro. (Flora Dolores / O Estado)

SÃO LUÍS – Cerca de 100 mil pessoas visitaram a 8ª Feira do Livro de São Luís (FeliS), segundo os organizadores do evento. A programação da feira teve início no dia 31 de outubro e foi encerrada ontem. No último dia de atividades, um grande público prestigiou o evento, que teve como tema Literatura Infantil: aqui começa a magia da leitura.

Foram 10 dias de programação, e milhares de pessoas visitando os estandes montados no Convento das Mercês, onde funciona a sede da Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB) no bairro do Desterro. Entre todas as atrações que a feira ofereceu ao público, uma das atividades que reuniu um grande público foi a palestra O mundo mágico dos quadrinhos, ministrada pelo quadrinista Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica.

Leia mais na edição, desta segunda-feira (10), do jornal O Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.