Lizzard Rockz

Tributo relembra os maiores clássicos do Guns N' Roses

Segunda edição do Lizzard Rockz ocorre neste sábado (8).

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Reprodução)

SÃO LUÍS - A noite deste sábado (8) será de celebração para os fãs de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos: o Guns N' Roses. A 2ª edição do Lizzard Rockz será realizada no Espaço Noir e chega prometendo todos os principais clássicos da banda, além de outras atrações.

O grupo formado para a apresentação conta com músicos de várias bandas de São Luís: Henrique Sugmyama (Fúria Louca), Felipe Hyily (Royal Dogs), PJ (Projeto House), Mauro Sampaio (Royal Dogs) e Rayan de Oliveira (Brutallian). O DJ Ca Sodre, também, estará presente, tocando o melhor do Hard/Heavy e Sleaze Rock, antes e depois da apresentação.

A festa manterá a tradição da primeira: shot girls distribuindo doses de vodka e tequila, além de cupidos durante a noite toda mandando recados para facilitar a azaração.

O Espaço Noir fica no bairro da Ponta D'Areia.

Guns N' Roses

O Guns N' Roses foi formado no ano de 1985, em Los Angeles, Califórnia. Já lançou seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo. A banda já vendeu 100 milhões de cópias em todo o mundo.

Serviço

Onde:

Espaço Noir (antiga boate Flamingo)- Ponta D'Areia.

Quando:

sábado, 8 de novembro, às 22h.

Quanto:

lote promocional (R$ 20, disponível até o dia 06/11), inteira (R$ 30, disponível no dia do evento)

Pontos de venda: lojas Mad Rock Store (Rua do Passeio, 125 - Centro, Monumental Shopping - Renascença II e Rio Anil Shopping).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.