Felis

Seduc terá estande na 8º Feira do Livro de São Luís

Evento começa na próxima sexta-feira (31) e encerra-se dia 9 de novembro.

Divulgação/Seduc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) participará da 8ª Feira do Livro de São Luís (Felis) com uma vasta programação e atividades em um estande montado no pátio interno da Fundação da Memória Republicana Brasileira (Convento das Mercês), no Centro Histórico de São Luís.

Com o tema “Literatura Infantil: aqui começa a magia da leitura”, o evento começa na próxima sexta-feira (31) e encerra-se dia 9 de novembro. No espaço da Seduc, o visitante acompanhará atividades de, pelo menos, 21 escolas da Rede Estadual de Ensino.

Na programação constam exposições de projetos institucionais, sessões de cinema, contação de histórias e apresentações artísticas e culturais. Os alunos apresentarão espetáculos de teatro, de música, de dança e de poesia.

No sábado (1º), segundo dia da Felis, a Seduc promoverá uma palestra com o famoso cartunista brasileiro Maurício de Sousa. Com o título “O Mundo Encantado dos Quadrinhos de Maurício de Sousa”, a palestra está marcada para às16h, no auditório da Fundação da Memória Republicana Brasileira.

A programação completa do estande da Seduc durante a 8º Felis pode ser vista no site da Seduc (www.educacao.ma.gov.br).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.