Sesi Bonecos do Mundo

Banda Pato Fu em São Luís no dia 15 de novembro

Grupo está na programação do <i>Sesi Bonecos do Mundo</i>.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Reprodução)

SÃO LUÍS - Em 2014, o projeto Sesi Bonecos do Mundo completa dez anos. A comemoração será realizada em três cidades brasileiras, como Belém e Teresina, passando, também, pela capital maranhense. E uma das grandes atrações do evento é a banda Pato Fu, que se apresenta no dia 15, a partir das 20h, na Praça Maria Aragão, com o espetáculo Música de Brinquedo e, também, com bonecos do Giramundo.

O evento ocorre na capital maranhense nos dias 15 e 16 de novembro. Antes, o projeto ocorre de 3 a 9 de novembro em Belém e, depois, nos dias 22 e 23, em Teresina.

A programação completa do evento nas três cidades contará com espetáculos de nove países e de 10 Estados brasileiros, com 102 apresentações teatrais e performances, intervenção cenográfica interativa, exposição Observatório Bonecos do Mundo 10 Anos, mostras de curtas-metragens e de fotografia, oficinas profissionais e a feirinha de Mamulengos.

Para mais informações, acesse ao site do projeto clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.