Novidade

Conheça o aplicativo DogsApp, o Tinder dos cachorros

Lançamento é da empresa Startup.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Reprodução/Divulgação)

SÃO LUÍS - Muitas pessoas já utilizaram o aplicativo Tinder para socializar e encontrar novos parceiros. Um aplicativo semelhante começa a chegar ao mercado e fazer bastante sucesso. Porém, entre os cães: é o DogsApp.

Criado pela empresa Startup, o DogsApp permite que os donos dos cães encontrem parceiros disponíveis para seus cachorros por meio de dados semelhantes aos da configuração do Tinder: sexo, localização e idade, por exemplo (o aplicativo pede, ainda, outros dados, como raça e peso).

Caso o usuário goste do cão disponível para o seu próprio animal, ele pode indicar curtindo a foto. O bate-papo virtual entre os donos pode ocorrer caso haja combinação de resultados entre eles.

Além de permitir encontros entre cães, o aplicativo pretende, também, oferecer facilidades como localização e informação sobre petshops, clínicas e hotéis voltados para os cães. O DogsApp está disponível para o sistema Android. Para o iOS, Apple e Windows Phone, versões estão sendo desenvolvidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.