De Volta Para o Futuro

Quer saber como vai ficar daqui a 20 anos? Clique aqui

O <i>Future Self</i> utiliza o método de reconhecimento fácil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - Viajar no tempo é uma das grandes fantasias do homem. Saber como você vai ficar no futuro ou ter uma ideia de como seu rosto vai ser alterado com o tempo é uma das clássicas dúvidas do ser humano. Para tanto, o site Future Self resolveu dar uma ajudinha. Criado pela operadora Orange, o site permite, por meio de um software de reconhecimento facial, mostrar como você, internauta, vai ficar daqui a 20 anos.

O processo é simples: vá no site futureself.orange.com, autorize o acesso ao seu microfone e sua câmera, e faça uma pose para a foto, que será tirada automaticamente. O site analisará a sua foto, por meio do contorno do rosto, dos olhos e boca. Além do registro fotográfico, será necessário preencher um formulário sobre o seu sexo, cor dos olhos e da pele e, também, sua idade.

Além de poder compartilhar o resultado final nas redes sociais, você pode, inclusive, conversar com seu..."futuro você".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.