Peça

Espetáculo "A Bela Adormecida" neste sábado e domingo

Apresentações ocorrerão no Teatro Arthur Azevedo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
Espetáculo <i>A Bela Adormecida</i>.
Espetáculo <i>A Bela Adormecida</i>. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Duas horas de um espetáculo movido pela expressão do corpo e, principalmente, pela sutileza dos pés. Neste fim de semana, serão realizados dois dias do espetáculo A Bela Adormecida, com o elenco do Ballet Nacional da Rússia, no Teatro Arthur Azevedo (TAA).

As apresentações ocorrerão neste sábado (20) e domingo (21), respectivamente. O preço único para as apresentações será de R$ 200 (a meia-entrada será R$ 100). A indicação é livre.

OBS: Os ingressos, quando à venda, estarão à disposição na bilheteria do TAA, de terça-feira a domingo, a partir das 14h. A venda é em conformidade com a Lei Municipal nº 4.729 (Lei da Meia-Entrada), de 28 de dezembro de 2006, segundo a qual 1/3 (um terço) dos bilhetes, de qualquer ordem da plateia, deverão ser disponibilizados para a meia-entrada de estudantes com carteira e idosos (60 anos). Os estudantes devem apresentar a carteira no ato da compra do ingresso e na entrada para o espetáculo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.