Show

Ana Carolina dia quatro de outubro em São Luís

Cantora retorna a São Luís com o show de seu mais novo CD, "#AC", no Castelinho.
Divulgação07/09/2014 às 15h40

Com uma voz grave e cheia de personalidade, a cantora Ana Carolina, retorna a São Luís, dia quatro de outubro (sábado), com o show de seu mais novo CD, “#AC”, no Ginásio do Castelinho, às 21h.

Quando se fala em Ana Carolina, algumas "marcas registradas" da cantora vêm à mente: a voz grave, a irreverência no palco (e nas letras) e, claro, o inconfundível terninho preto. No entanto, um desses elementos estará ausente no próximo show da mineira na capital maranhense. Não, Ana Carolina não está cantando músicas mais "comportadas" nem deixou de lado o tom característico de sua voz. O que muda na turnê é o terninho, que dará lugar a um blazer com brilho.

O repertório também traz elementos inusitados: além dos sucessos e das canções do novo disco, a cantora trará versões para as músicas "Fire", de Bruce Springsteen; "Periguete", do MC Papo, que virá em um mash up com o hit da Calcinha Preta "Você Não Vale Nada"; e "Coração Selvagem", de Belchior.

Também, os hits que por muito tempo, vem sendo trilha musical dos ‘corações apaixonados’, como, É isso aí, Garganta, Pra rua me levar, Rosas, Quem de nós dois, entre outras.

Para casar com a modernidade do disco, o show, como não podia deixar de ser, apresenta uma sonoridade toda nova, com interferências de beats, samplers, scratchs, vinhetas e instrumentos tecnológicos. Alguns vídeos que serão inseridos durante a apresentação têm edição e direção da própria cantora que foram criados especialmente para o espetáculo que é dirigido pela cineasta Monique Gardenberg (de "Ó Pai, Ó").

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.