Teatro Cidade de São Luís

Grupo Imbaúba com o show Vivo na Floresta no Centro de SL

Grupo se apresenta nesta terça-feira (26), no Teatro Cidade de São Luís.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Grupo amazonense Imbaúba.
Grupo amazonense Imbaúba. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um show, naturalmente, diferente. Essa é a proposta do grupo amazonense Imbaúba, que hoje (26), às 19h, apresenta o show Vivo na Floresta, no Teatro Cidade de São Luís, na Rua do Egito. A apresentação faz parte da programação do Sesc Amazônia das Artes.

Formado por Celdo Braga (flauta e efeitos sonoros), Rosivaldo Santana (bandolim e violão de sete cordas), João Paulo Ribeiro e Roberto Moreira Lima (percussão), Sofia Amoedo (voz e violão) e Defson Braga (técnico de som), o Grupo Imbaúba apresenta um show acústico instrumental e vocal abordando músicas compostas a partir dos sons da natureza, como trinado de pássaros, farfalhar de folhas, batidas de sapopemas. Enfim, de sons e ruídos que ocorrem na floresta, temperados pela magia e pela mística que emanam do universo sonoro da Amazônia. Trata-se de um trabalho autoral que mescla instrumentos convencionais com instrumentos de criação do grupo, principalmente os de percussão.

Leia mais na edição on-line de O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.