Moda

SLZ Fashion Pop Up: saiba mais sobre o evento

Saiba tudo que vai rolar nos próximos dias 3 e 4 de setembro.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
SLZ Fashion Pop Up, nos dias 3 e 4 de setembro
SLZ Fashion Pop Up, nos dias 3 e 4 de setembro (Divulgação)

Nos dias 3 e 4 de setembro será realizado no São Luís Shopping, Jaracati a primeira edição do SLZ Fashion Pop Up. O evento pretende unir moda, música e informação. A ideia é atrair um novo público interessando em moda e impulsionar as vendas nas lojas do shopping. O SLZ Fashion Pop Up é uma parceira do SLZ Fashion com o Sistema Mirante.

O evento se diferencia do São Luís Fashion por ter em sua programação como atrativo principal, não só os desfiles de moda – serão cinco desfiles por dia, sendo quatro adultos e um infantil com a participação de modelos nacionais. São 10 lojas participantes divididas nos dois dias de evento: Calvin Klein, My Place, Jorge Bischoff, Mr. Cat, M.Officer, Dumond, Elementais, Clube Melissa, Carmen Steffens e Maison Carmen Steffens. E mais dois desfiles infantis: Lilica e Tigor e Minamoo.

Além disso, serão realizados bate-papos com blogueiras de moda nacionais e locais, show nos dois dias de evento com artistas locais e nacionais, concurso cultural para revelar novos talentos da moda em São Luís, além de uma exposição com figurinos criados pelo estilista Chico Coimbra, que morreu em fevereiro deste ano.

Outro diferencial do SLZ Fashion Pop Up é que o evento tem como primeiro objetivo aquecer as vendas do setor em sintonia com o que os parceiros estão disponibilizando em suas novas coleções. Com diversas ações simultâneas para cativar o consumidor, as lojas participantes apresentam suas melhores novidades para a estação, selecionadas pela equipe de profissionais de moda participante do evento. Para isso ele será aberto ao público e cada atividade da programação será realizada em uma área diferente do São Luís Shopping.

A intenção de Rafaela Albuquerque e Edilson Ferreira, conhecidos pela organização do maior evento de moda do Maranhão, o SLZ Fashion, era produzir um evento de moda com um formato diferente, com isso surgiu a ideia de fazer o SLZ Fashion Pop Up. “Esse é um evento diferente, porque ele é pró-shopping, diferente do SLZ Fashion, que é mais institucional,o SLZ Fashion Pop Up é mais comercial”, informou Rafaela Albuquerque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.