Apresentação

Festa funkeira de Mulher Melão vai invadir SL

<i>Show</i> terá a participação do Mc Funk do Maranhão.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Mulher Melão.
Mulher Melão. (Reprodução/Divulgação)

SÃO LUÍS - O funk vai invadir São Luís no próximo dia 30 de agosto. A funkeira Renata Frisson, mais conhecida por Mulher Melão, vai agitar a noite da capital maranhense. O evento será realizado na casa noturna Escondidinho Show, no bairro do Angelim, às 23h. O cantor e compositor, Anderson Alves, mais conhecido por MC Funk do Maranhão, fará a abertura do show.

A Mulher Melão deve colocar vários maranhenses para dançar, ao som de vários sucessos, como o hit Você Quer?. "Estou muito ansiosa para cantar em São Luís. O povo do Maranhão é muito receptivo e gosta muito de funk. Vou fazer toda a galera dançar muito e prometo fazer dessa noite um dia inesquecível com muita música e alegria para todos", disse a funkeira.

Para MC Funk do Maranhão, está será uma grande oportunidade de mostrar que o Estado, também, tem talentos dentro desse estilo musical que a cada dia ganha mais admiradores em todo o país. "Tive a oportunidade de fazer duetos com grandes nomes do funk, como MC Catra, Dexter entre outros. Desta vez, irei abrir um show de uma grande amiga – a Mulher Melão. Sem dúvida, estou muito feliz e essa será uma grande oportunidade de mostrar que o Maranhão tem atitude e talento para que o funk cresça em nosso Estado”, revelou.

Serviço

O quê: Show da mulher Melão;

Quando: 30 de agosto;

Local: São Luís no Escondidinho Show, no Angelim;

Horário: 23h;

Valor do ingresso: R$ 50;

Onde comprar: lojas das Óticas Diniz – Cohab.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.