Moda

Seja um novo talento da moda no "SLZ Fashion Pop Up"

Conheça o concurso que premia os destaques locais.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Vencedor da última edição do concurso de novos talentos do SLZ Fashion
Vencedor da última edição do concurso de novos talentos do SLZ Fashion (Divulgação)

O aguardado evento "SLZ Fashion Pop Up", que será realizado nos dias 3 e 4 de setembro no São Luís Shopping, é um grande palco para a moda maranhense e que, desta vez, conta com a assinatura de Rafaela Albuquerque, Fernanda Almeida, Edilson Ferreira, Maria Adriana Sarney Caminha e Maria Fernanda Sarney Santos. Unindo tendências, música e informação, a ideia do evento é atrair um novo público interessando em tudo que é novo além de colocar São Luís no calendário da moda nacional.

Vale destacar que neste ano o evento volta com tudo com o ‘Concurso de Novos Talentos’, que já premiou vários novos estilistas locais. O concurso tem como objetivo incentivar o desenvolvimento do talento dos participantes e premiá-los pelo seu desempenho na criação e confecção de modelos de estilo e criatividade. É destinado a pessoas com idade mínima de 18 anos, sem limite de idade máxima. As inscrições são gratuitas e feitas pela internet até o dia 29 deste mês de agosto. O vencedor ganhará uma viagem para Milão, na Itália. Na última edição do evento o vencedor foi o Victor Eduardo. Clique aqui e faça a sua inscrição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.