2ª Cãominhada Mirante

Kits do 2ª Cãominhada Mirante começam a ser entregues nesta 5ª

Entrega ocorrerá até a sexta (22), no empreendimento Jardins, no bairro do Cohafuma.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
2ª Cãominhada Mirante.
2ª Cãominhada Mirante. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Está chegando! A 2ª Cãominhada Mirante FM ocorre neste sábado (23), às 16h, com concentração em frente a Arena de Beach Soccer da Lagoa da Jansen. O evento é aberto ao público e todos os serviços oferecidos, tais como a vacinação e feirinha de adoção, são gratuitos e acessíveis a todos que comparecerem ao evento. E, nesta quinta-feira (21), começam a ser entregues os kits para quem se inscreveu.

A entrega ocorrerá até a sexta-feira (22), no empreendimento Jardins, no bairro do Cohafuma, sempre no horário de 9h às 19h. Para receber o kit, o participante deverá apresentar comprovante de inscrição e documento de identificação com foto. O kit só poderá ser retirado pelo próprio inscrito.

O kit será composto de sacola, camisa do evento, boné, bandana canina, amostras de ração, squeeze para água e cata-caca.

Mesmo quem não se inscreveu poderá participar da 2ª Cãominhada Mirante FM e aproveitar, gratuitamente, de todos os serviços oferecidos no local.

Fique por dentro das atrações e serviços que serão oferecidos:

- Feirinha de adoção de cães.

- Vacinação.

- Exposição de raças.

- Concurso canino.

- Salão de beleza pet.

- Exposição do 10º Grupo de Escoteiros Piatã.

- Exposição de veículos.

Para quem, ainda, quiser ajudar as instituições que cuidam de animais abandonados, basta levar ração para cães ou gatos no dia do evento e fazer a entrega diretamente no stand da Associação Maranhense em Defesa dos Animais (AMADA) no local do evento.

Para mais informações, acesse o hotsite clicando aqui.

Programação:

- 16h - Concentração.

- 17h - Largada.

- Tempo do percurso é de, aproximadamente, 40 minutos.

- Chegada: no mesmo ponto da largada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.