Cãominhada Mirante

Três dicas de saúde para o 2ª Cãominhada Mirante

Saiba mais sobre a segunda edição do evento no Imirante.com.
Na Mira19/08/2014 às 09h15

SÃO LUÍS - A 2ª Cãominhada Mirante FM ocorre neste fim de semana. No próximo dia 23, várias pessoas, junto com seus adoráveis pets, farão um passeio que ficará pra memória. O evento é aberto ao público e todos os serviços oferecidos, tais como a vacinação e feirinha de adoção, são gratuitos e acessíveis a todos que comparecerem ao evento.

Vai participar do evento? Fique por dentro das dicas de sáude do Imirante.com.

1 - Leve seu animal em consultas veterinárias regulares, e evite medicá-lo sem avaliação e orientação de um médico veterinário. É melhor prevenir ou diagnosticar corretamente doenças no início, do que tratar o animal quando este já se encontra debilitado.

2 - Comida muito quente causa diarreia nos cachorros. E comida gelada causa dor de estômago. A comida deles deve estar praticamente na temperatura ambiente.

3 - Antes de adquirir um animal, considere que a maioria deles vivem mais de dez anos. Avalie se tem recursos suficientes para criá-lo de maneira saudável, num ambiente adequado, cercado por pessoas que lhe deem atenção e carinho, e se será possível arcar com as despesas veterinárias que se tornarem necessárias ao longo da vida do animal.

Para mais informações, acesse o hotsite do evento clicando aqui.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.