Cãominhada Mirante

Inscrições encerradas para a 2ª Cãominhada Mirante

Você, ainda, pode participar. Saiba mais no <b>Imirante.com</b>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
2ª Cãominhada Mirante.
2ª Cãominhada Mirante. (Reprodução)

SÃO LUÍS - As inscrições para a 2ª Cãominhada Mirante FM estão encerradas! Mas, você, ainda, pode fazer parte do evento. Quem não teve tempo de inscrever seu pet, também, está convidado a participar. O evento é aberto ao público e todos os serviços oferecidos, tais como a vacinação e feirinha de adoção, são gratuitos e acessíveis a todos que comparecerem ao evento.

Em 2013, na 1ª edição do Cãominhada, foram oferecidas 500 inscrições. Para este ano, o número foi de 700. O planejamento é que, para 2015, o evento alcance a marca de 1.000 participantes inscritos.

As doações continuam para ajudar as instituições que cuidam de animais abandonados basta levar a ração no dia do evento, no próximo sábado (23), e entregar diretamente na barraca da Associação Maranhense em Defesa dos Animais (AMADA).

Para quem se inscreveu, os kits serão entregues nos dias 21 e 22 de Agosto, no empreendimento Jardins, no bairro do Cohafuma.

Para mais informações, clique aqui e visite o hotsite.

Programação:

16h - concentração

17h - largada

- Tempo do percurso é de 40 minutos (aproximadamente)

- Chegada: no mesmo ponto da largada.

Entrega de kits:

Data: 21 a 22 de agosto/2014

Local: empreendimento Jardins da Cyrela, no bairro do Cohafuma

Horário: das 8 às 12h e das 14 às 18h

Para receber o kit, o participante deverá apresentar comprovante de inscrição e documento de identificação com foto. O kit só poderá ser retirado pelo próprio inscrito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.