Evento

Inscrições prorrogadas para a 2ª Cãominhada Mirante

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Reprodução)

Para quem ainda não teve tempo de inscrever seu pet para a 2ª Cãominhada Mirante FM, as inscrições foram prorrogadas. Neste fim de semana haverá plantão de inscrição na Loja Terra Zoo da Cohama para auxiliar nas inscrições para o evento.

O posto de inscrição funcionará no sábado de 8h às 18h e no domingo, de 8h às 12h. Para inscrever seu pet basta doar 1 kg de ração (para cães ou gatos). Toda ração arrecadada será doada a instituições que cuidam de animais abandonados.

As inscrições permanecerão abertas até dia 20 de Agosto ou até o preenchimento das vagas. A 2ª Cãominhada Mirante FM será dia 23 de Agosto na Lagoa da Jansen, às 16h. Para mais informações visite o hotsite: www.sistemamirante.com/caominhada

Programação:

- 16h: concentração

- 17h: largada

- Tempo do percurso é de 40 minutos (aproximadamente)

- Chegada: no mesmo ponto da largada.

Entrega de kits:

Data: 21 a 22 de agosto/2014

Local: empreendimento Jardins da Cyrela, no bairro do Cohafuma

Horário: das 8 às 12h e das 14 às 18h

Para receber o kit, o participante deverá apresentar comprovante de inscrição e documento de identificação com foto. O kit só poderá ser retirado pelo próprio inscrito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.