Cãominhada Mirante

"Cãominhada 2014": inscrições vão até sábado

As inscrições podem ser feitas na loja Terra Zoo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Reprodução)

SÃO LUÍS - Os animais de estimação, em especial os cães, têm conquistado cada vez mais espaço nos lares, às vezes sendo considerados integrantes da família. Pensando nisso, a Rádio Mirante FM realizará a segunda edição do Cãominhada Mirante no dia 23 de agosto de 2014, em frente à Arena de Beach Soccer, na Lagoa da Jansen. O percurso da prova será de 2 km. Acesse o regulamento e saiba como participar.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de agosto, na Loja Terra Zoo, na Avenida Daniel de La Touche, nº 1498, no bairro da Cohama, nos horários de segunda-feira à sábado de 8 às 12h e 14h às 18h, e no domingo, das 8h às 12h. Cães de porte pequeno médio e grande poderão participar do evento junto com seus donos de ambos os sexos e todas as idades.

Cada pessoa que se inscrever com seu cão doará 1 kg de ração (para cães ou gatos) para organizações não governamentais que cuidam de animais abandonados. Haverá, também, feira de adoções, vacinação, palestras sobre posse responsável e muito mais!

Saiba como foram os melhores momentos de 2013 e, também, algumas dicas para a edição deste ano. Participe!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.