Exposição

História das Cores em cartaz até esta sexta-feira

Exposição de Aníbal Vital Pereira Júnior no TRE.
O Estado14/08/2014 às 21h00

SÃO LUÍS - A paixão pela pintura motivou o médico reumatologista Aníbal Vital Pereira Júnior a usar tintas e pincéis para expressar sentimentos. Foi desta forma que nasceu a exposição História das Cores, que ele mantém em cartaz até o dia 15, sexta-feira, no hall de entrada do Tribunal Regional Eleitoral (Areinha).

Esta é a quinta exposição do médico, que é servidor do TRE-MA. A mostra tem caráter beneficente e o dinheiro arrecadado com a venda das obras será doado ao Centro Espiritual de Harmonização Interior Fraternidade Colibri (Primeira Travessa do Campo, n.º 10, Povoado Rio São João – Paço do Lumiar).

A exposição é composta por 24 telas, todas inéditas. De tamanhos variados, os trabalhos foram feitos na técnica óleo sobre tela e retratam acontecimentos da vida do autor. “Os temas vão desde o cotidiano, a vida profissional, viagens, amigos, enfim, tentei representar nas telas, usando para isto as cores, estes momentos”, diz Aníbal Júnior.

Leia mais na edição on-line de O Estado.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.