Bichos

Mil doses de vacina antirrábica na Cãominhada 2014

A segunda edição do evento será no próximo dia 23.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(google)

A Cãominhada Mirante FM tem por objetivo ser um espaço de lazer para família maranhense, além de ter um cunho social marcante - toda ração arrecada com as inscrições serão doadas a instituições que cuidam de animais abandonados, através da parceria com a ONG AMADA. O evento oferece, também, serviços gratuitos a população, como por exemplo a vacinação antirrábica.


Estão confirmadas 1.000 doses de vacina que foram cedidas pelo Conselho de Medicina Veterinária/MA. Qualquer animal, independente de estar inscrito ou não na caminhada, desde que preencha os pré-requisitos (ter acima de 4 meses e levar a carteira de vacinação) pode receber a dose no dia do evento. A Cãominhada Mirante FM acontecerá dia 23 de Agosto, na Arena de Beach Soccer da Lagoa da Jansen, às 16h. Para mais informações basta acessar o hotsite: sistemamirante.com/caominhada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.