Exposição Lume Filmes

Mostra conta com exposição de trabalhos nesta quinta

Evento ocorre em colaboração com a Galeria Trapiche.

Blog do Pedro Sobrinho

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Mostra: exposição de trabalhos nesta quinta-feira.
Mostra: exposição de trabalhos nesta quinta-feira. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Lume Filmes quer comemorar com todos o grande sucesso do filme O Exercício do Caos, na 37ª edição do Festival Guarnicê de Cinema, no qual levou nove prêmios. Para comemorar, a Lume realiza nesta quinta-feira (7) um evento, em colaboração com a Galeria Trapiche, exibindo dentro da galeria o fruto do trabalho dos últimos 15 anos realizado pela Lume.

A exposição é composta por mais de 30 cartazes e 200 capas de DVD’s de filmes clássicos e contemporaneos, brasileiros e internacionais de todos os tempos, desenhados por artistas parceiros da Lume Filmes, filmes produzidos, catálogos dos festivais, livros publicados, resenhas e críticas atribuídas ao trabalho e outras peças que fazem parte da história da Lume Filmes e do cinema maranhense e brasileiro.

O evento é, também, o lançamento do Catálogo do IV Salão de Arte e do edital do V Salão de Arte, organizado pela Galeria Trapiche, a Prefeitura de São Luís e a FUNC.

Para o evento, a Lume Filmes convidou alguns artistas maranhenses para expor suas obras, haverá música, performances, poesia, escultura, ilustração, design, videoarte e muito mais!

Leia mais no blog de Pedro Sobrinho clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.