Show

Banda maranhense Boys Bad News em apresentação autoral e intimista

A banda foi elogiada pelo seu trabalho por integrantes da Banda Raimundos em suas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
( )

A "Discotecário Sessions" tem como objetivo de movimentar o cenário musical local de São Luís, permitindo aos artistas apresentações livres e diferentes das que estão acostumados. E iniciando o mês de agosto, terá como destaque a banda maranhense Boys Bad News.

O grupo possui influências de várias vertentes do rock e da música eletrônica dos anos 90, e, também, é recém chegada de uma curta temporada de shows em terras cearenses. A Boys Bad News fará sua primeira apresentação em palcos ludovicenses, após o show de lançamento oficial do seu primeiro disco, "Take One", com algumas versões de músicas que influenciam seu trabalho e, também, músicas autorais.

Além disto, a noite contará com um show de abertura com o guitarrista Márcio Glam, acompanhado dos músicos Marlon Silva (baixo), Sandoval Filho (bateria) e Pedro Moura (vocais), que levarão o melhor do rock nacional e internacional.

Serviço

Show: Discotecário Sessions: Boys Bad News (Abertura: Márcio Glam e Banda).

Onde? Ovo Frito Botequim - Av. Daniel de La Touche (Cohajap)
Quando? 01/08 (sexta-feira, a partir das 22h)
Quanto? R$ 20 (couvert)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.