Show

Artistas locais se reúnem para shows com diversidades sonoras em SL

Ska, blues, jazz e outros estilos irão compor as apresentações de artistas locais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
( )

Artistas e músicos renomados da noite de São Luís se reúnem em um show diversificado e elementos musicais para todos os gostos e estilos. Skaravelho, Erivaldo Gomes e Didã levaram ritmos como blues, jazz e ska com o feeling e performances autorais e com referências diretas de suas influências.

Skaravelho é um grupo formado por Beto Ehongue, Isaías Alves, Raflea, o trompetista Bigorna e Eduardo Meneses, guitarrista conhecido da noite de São Luis. A proposta deles é levar um som dançante aliado a um conteúdo que deixará a cidade em constante movimento.

Já o músico Erivaldo Gomes e Banda que possui um trabalho autoral e a cantora e compositora Didã fecha o time prometendo levar apresentações diversificadas e com um leque de ritmos e canções.

Serviço

Onde? Bar do Porto - Praia Grande (a partir das 21h)

Quanto? R$ 5 (couvert)

Quando? 31/07/14 (quinta-feira)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.