WebFestValda

Banda maranhense se apresenta nesta quinta, no Circo Voador

Os Mingongos foram selecionados para a 3ª edição do WebFestValda.
O Estado22/07/2014 às 08h49

RIO DE JANEIRO - Um dos grupos de maior ascensão da nova cena da música autoral maranhense, Os Mingongos participará da terceira edição do WebFestValda, no palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro. O evento começa na quinta-feira (24) e terminará no sábado (26). Passarão pelo Circo Voador 24 bandas que concorrerão a premiação do festival, além de outras cinco bandas convidadas. O show de encerramento ficará por conta da cantora Preta Gil.

O festival contou com mais de 1.200 bandas inscritas e apenas 24 passaram para a etapa final. Única banda maranhense selecionada para o evento, Os Mingongos, se apresentará na quinta-fera interpretando duas canções, sendo uma autoral, O que não é de mim, e a outra é um pout-pourri de Na asa do Vento/De Teresina a São Luís, canções de João do Vale. “Somos a única banda maranhense a participar do festival e veio a calhar a escolha do pout-pourri das músicas do João do Vale para a nossa apresentação. Já a temos no repertório dos nossos shows há um bom tempo e queremos apresentar o melhor no Rio de Janeiro. É o nosso primeiro show fora de casa, estamos com uma boa expectativa para essa apresentação”, conta Marcos Lamy, vocalista da banda.

Leia mais na edição on-line de O Estado.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.