Mandamentos Hall

Forrozão Tropykália agita São Luís nesta quarta-feira

Clássicos do forró estarão no show do grupo.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO LUÍS - Uma noite para iniciar a temporada junina em grande estilo. Nesta quarta-feira (18), véspera de feriado, o Forrozão Tropykália se apresentará no Mandamentos Hall, às 22h, com as pérolas do forró das antigas na primeira edição do “Arraial da Moçada”. A programação conta, ainda, com o cantor Parceiro Paz, DJ Bulacha e Walter Jr. com direito a barraca do beijo e uma grande decoração temática.

Com mais de dez anos de carreira, o Forrozão Tropykália já lançou nove cds, que já somam mais de um milhão de cópias vendidas. O mais recente trabalho traz os hits "Bola da Vez" e "Marcas", que estão entre as canções mais tocadas nas rádios brasileiras. E, também, os sucessos “Você fugiu de mim”, “Planeta de cores”, “Aonde está você”, entre outras.

O grupo é formado por Carlinhos, Klébinha Camargo e Elson (vocalistas), Cesar Bass (baixo), Paulinho Cascavel (acordeon), Herivelton (teclados), Ednardo (bateria), Piu-piu (guitarra), Tonho Percussa (percussão), Ary Monteiro (sax).

Os ingressos estão sendo vendidos na Vip Fashion (Monumental), Nonsense (Shopping da Ilha), Quarup (Shopping Rio Anil) e na loja DR Ingresso (WH Rio Poty Hotel), também on-line www.dringresso.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.