8ª edição do Festival Rock Cordel

Cinco bandas maranhenses integram Festival em Fortaleza

Oitava edição do Festival Rock Cordel ocorrerá em julho.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO LUÍS - Em Teresina, a banda maranhense Boys Bad News se apresentará na turnê de despedida da banda paulistana Rancore. Em Fortaleza, além deles, outras quatro bandas do MA tocarão na 8ª edição do Festival Rock Cordel, que será realizado no mês de julho, na capital cearense, entre os dias 16 e 26.

Além da Boys Bad News, festival contará com as bandas Soulvenir, Redbeer Club, Royal Dogs e JackDevil. Além das bandas maranhenses, bandas de outros Estados estarão presentes, como de Alagoas, da Bahia, do Piauí, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Norte e, é claro, do Ceará.

No total, 65 bandas integram o line-up, como Intrusor, Verônica Decide Morrer, Rubber Soul, It Girl, Sonar 85, Assalto Ao Céu, Maldita (RJ), V-Road (PI), entre outras.

A 8ª edição do Festival Rock Cordel ocorrerá no centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), na Rua Conde D''eu 560, no Centro de Fortaleza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.