Apresentações

Lenine, Fábio Júnior e Preta Gil, no mês de junho, em SL

Artistas têm apresentações confirmadas na capital maranhense.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
Lenine, Fábio Júnior e Preta Gil, no mês de junho, em SL.
Lenine, Fábio Júnior e Preta Gil, no mês de junho, em SL. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O mês de junho começa agitado em São Luís. Pelo menos, em termos de shows. Lenine, Preta Gil e Fábio Júnior são algumas das apresentações confirmadas para o mês de junho na capital maranhense (que contará, ainda, com o show de Alceu Valença, no dia 29).

Lenine

O cantor Lenine vem aí com a turnê “Música e Sustentabilidade numa só nota”, patrocinada pela Petrobras. O show ocorre na próxima quarta-feira (4), às 20h30, no Patrimônio Show, mas sua programação começa na terça-feira (3) visitando um babaçual do povoado de Ludovico.

Ele fará o acompanhamento da lida das quebradeiras de coco na produção de sabonetes. Na ocasião, haverá apresentação do canto das quebradeiras e uma roda de conversa sobre a vida de grupos produtivos da economia solidária.

Preta Gil

Depois de Lenine, quem aterrissa na Ilha é a cantora Preta Gil, para se apresentar no dia 7. A apresentação da morena está marcada ser realizada no Mandamentos Hall, na Lagoa da Jansen.

A festa, intitulada "Noite da Preta", já animou milhares de pessoas por todo o Brasil. Nos próximos dias, mais informações sobre o evento deverão ser divulgadas. Enquanto isso, a cantora já fez o seu convite para os internautas do Imirante.com (clique aqui para ver o vídeo).

Fábio Júnior

Considerado o cantor mais carismático e romântico do Brasil, Fábio Jr. vem aí para embalar o Dia dos Namorados numa grande apresentação no dia 12 de junho, no WH Rio Poty Hotel.

O show de Fábio Junior faz parte da turnê “Íntimo”, inspirada no CD “Íntimo – Ao Vivo”, recente trabalho do cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.