Lançamento

Assista ao novo videoclipe da banda maranhense JackDevil

Clipe foi produzido pela Acústica Studio e lançado na última sexta-feira (30).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
Assista ao novo clipe da JackDevil.
Assista ao novo clipe da JackDevil. (Reprodução)

SÃO LUÍS - A banda maranhense JackDevil divulgou, na última sexta-feira (30), o videoclipe da canção "Age Of Antichrist". O teaser do vídeo havia sido liberado dias antes pelo grupo.

O clipe foi produzido pela Acústica Studio e foi gravado em um casarão colonial no Centro Histórico da capital maranhense. A canção faz parte do elogiado disco "Unholy Sacrifice".

O videoclipe conta com as participações especiais de Aritanna Varney e de Zion Nadler (filho do vocalista/guitarrista André Nadler). Em menos de três dias, o vídeo já contou com mais de dez mil acessos no YouTube.

Assista ao videoclipe de "Age Of Antichrist":

A banda JackDevil conta com André Nadler (vocal/guitarra), Renato “Speedwolf” (baixo), Ricardo Andrade (guitarra) e Filipe “Stress” (bateria) como integrantes. Para mais informações sobre a banda, acesse a FanPage deles clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.