Revista Noivas

5ª edição da Revista Noivas é lançada durante o "Casar Bem"

Atualmente, a revista do <b>Jornal O Estado</b> é a maior em número de tiragem, são 12 mil exemplares em circulação.

Anderson França / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS – A quinta edição do “Casar Bem” teve um toque especial. Durante o evento, a equipe do Jornal O Estado realizou o lançamento da quinta edição da revista “Noivas”. A publicação especial deste ano teve como temática as cerimônias vintages, um estilo que tem sido bastante explorado pelos casais que buscam referências em outras décadas para dar o visual da festa de casamento. A publicação anual é distribuída e encadernada junto com o jornal. Atualmente, a revista é a maior do Estado em número de tiragens, são 12 mil exemplares em circulação.

 Equipe do Jornal O Estado. Foto: De Jesus / O Estado.
Equipe do Jornal O Estado. Foto: De Jesus / O Estado.

O responsável pelo projeto gráfico, Carlos Eduardo Sales, disse que “nosso leitor poderá conferir o resultado de um trabalho muito bem pensado pela equipe envolvida, nós iniciamos com um briefing de todas as ideias para esta edição e chegamos à conclusão de que os casamentos com inspiração em outras gerações estão em alta, então resolvemos trazer o tema casamento retrô para a revista”.

“As festas de casamento temáticas sempre estão entre as preferidas dos casais. Pensando nisso, a equipe de reportagem da revista cuidou especialmente da busca por informações de outras temáticas, como as festas com decoração ecologicamente correta que, além de oferecer um ar todo especial à cerimônia, se preocupam em manter o equilíbrio com o meio ambiente”, disse Yane Botelho, editora da revista.

 Equipe do Jornal O Estado. Foto: De Jesus / O Estado.
Equipe do Jornal O Estado. Foto: De Jesus / O Estado.

Rose Pinheiro, do marketing do jornal O Estado confessou que “os assinantes aguardam o ano inteiro pela publicação. Quem ler a revista pode ter a certeza que buscamos oferecer um produto de qualidade”.

A proposta da revista é ajudar os casais a encontrar informações importantes para a realização da festa de matrimonio. Os leitores de O Estado podem, no mês de maio, conhecer as últimas tendências na arte de bem casar. Além disso, a publicação traz dicas de bons serviços oferecidos pelo mercado cerimonial na cidade.

Yane Botelho, “a publicação é uma excelente maneira de se informar sobre o que está em alta em festas de casamento e, também, é uma maneira do leitor conhecer bons serviços na hora de planejar o matrimônio. A revista Noivas é um guia completo”, garantiu a jornalista.

As noivas, que tanto se envolvem no planejamento minucioso e execução da festa, encontram sugestões de maquiagem, orientações para organização evento, confecção do icônico bolo de casamento, destinos de viagens de lua de mel e muitas outras informações para tornar o sonho em realidade.

E como não poderia faltar, a revista se preocupou em trazer o que tem sido mais utilizado no estilo do vestido das noivas. Por exemplo, vestidos com cauda de sereia para valorizar as curvas das noivas com corpetes em renda sobreposta para dar um tom de delicadeza ao vestido da noiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.