Recuperação

Astro de Harry Potter estaria com doença que afeta movimentos

De acordo com o "Radar Online", doença afetaria, também, os movimentos do ator.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
Astro de Harry Potter estaria com doença que afeta movimentos.
Astro de Harry Potter estaria com doença que afeta movimentos. (Divulgação)

O ator Daniel Radcliffe é um dos atores mais conhecidos das últimas décadas, desde o sucesso da saga Harry Potter nas telonas. Além desta fama, o ator só recebe mais elogios depois do sucesso de uma peça estrelada na Broadway e, também, por ser um bom companheiro para a atriz Erin Darke. Contudo, segundo publicação do site Radar Online, o astro da saga dos bruxos estaria com uma doença que afeta tanto seus movimentos quanto sua memória.

Além disso, segundo afirma o site, o ator teria problemas com abuso do álcool e estaria em depressão desde a morte de um amigo próximo. De acordo com o jornalista Randy Jernigan, em entrevista ao Radar Online, Daniel teria ficado devastado com a notícia da doença.

Depois de recaídas com o álcool e com a morte do melhor amigo em 2013, Daniel estaria se recuperando, dedicando o seu tempo a ler vários livros em casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.