Meio Ambiente

Encontros Socioambientais: Lenine faz show gratuito em São Luís

O cantor estará em SL nos dias 3 e 4 de junho conhecendo projetos ambientais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

SÃO LUÍS - O cantor e compositor, Lenine, estará em São Luís nos dias 3 e 4 de junho para participar do projeto Encontros Socioambientais com Lenine - Música e Sustentabilidade numa só nota. No primeiro dia, o cantor visita o projeto anfitrião, Comunidade Produção e Renda, e no dia 4 celebra com a comunidade local, conhecendo a história dos vários projetos participantes, assim como seus representantes e parceiros.

Encerrando a agenda, Lenine presenteia o público com um show gratuito, no Patrimônio Show.

Encontros Socioambientais

O projeto Encontros Socioambientais com Lenine faz parte do Programa Petrobras Socioambiental. O programa investe em projetos de todo o Brasil que contribuem para o desenvolvimento sustentável e a promoção de direitos.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

No mês de março de 2014, Lenine deu início a uma turnê por 12 projetos socioambientais nas cinco regiões do Brasil. O objetivo é fazer encontros com as comunidades, gestores, técnicos e, encantar as pessoas com um show com voz e violão.

Serviço

O quê: Encontros Socioambientais com Lenine - Música e Sustentabilidade numa só nota

Projeto Anfitrião: Comunidade Produção e Renda

Local: Patrimônio Show - Rua da Estrela, 540 - Centro

Entrada Franca (Os ingressos devem ser retirados na bilheteria da Patrimônio Show a partir do dia 3/6 das 9h às 18h. Limitado a dois convites por pessoa)

Classificação: 16 anos

Início: 20h30

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.