Show

Soulvenir e Boys Bad News lançam disco nesta sexta

Show será no Mandamentos Hall, a partir das 22h.

Gustavo Sampaio/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
Soulvenir e Boys Bad News lançam disco nesta sexta, em SL.
Soulvenir e Boys Bad News lançam disco nesta sexta, em SL. (Divulgação )

SÃO LUÍS - Noite de lançamentos. Este vai ser o tom da noite nesta sexta-feira (16), no Mandamentos Hall, na Lagoa da Jansen, com os lançamentos dos primeiros álbuns das bandas Soulvenir e Boys Bad News. "Galaxy Species" e "Take One", respectivamente, poderão ser adquiridos no dia das apresentações.

A banda Soulvenir, antes conhecida como Souvenir, iniciou suas atividades em meados de 2011, gravando algumas faixas como "Reach Out The Sun", "Regretting My Religion", "Enigma", músicas que figuraram o EP "Enigma". Para Marlon Silva, baixista da banda, a influência musical e artística do quinteto é bastante variada, indo da MPB ao Tambor de Crioula, passando pelo rock em várias décadas diferentes. "Temos influencia de estilos musicais que estão envolvidos em todas as etapas do trabalho", afirmou ao Imirante.com, citando grupos como Radiohead e The XX como boas influências do grupo.

A banda, formada por Adnon Soares (vocal, guitarra, violão e teclado), Domingos Thiago (guitarra e backing vocal), Marlon Silva (baixo e backing vocal), Wilson Moreira (bateria) e Sandoval Filho (teclados), já foi destaque em vários sites e blogs especializados, tendo sido destaque na página Musicoteca e, recentemente, foi matéria do site TenhoMaisDiscosQueAmigos.

A Boys Bad News, banda formada por Domingos Thiago (vocal e guitarra), Sandoval Filho (bateria) e Manel Maia (baixo), foi formado em setembro de 2013 e, em poucos meses, já tinha, o que viria a ser "Take One", gravado. "O disco foi gravado ao vivo, com dois meses de banda, na casa de uma amiga da banda", revelou Domingos Thiago.

A banda mescla a sonoridade dos anos 90 com elementos do stoner rock. O nome do grupo, inclusive, foi inspirado em uma faixa de uma banda do estilo, "I Want You So Hard", da Eagles Of Death Metal. Antes do lançamento do disco, a banda havia lançado o videoclipe da faixa "Hate Me And Love Me".

Além da apresentação das duas bandas, a festa contará com a discotecagem dos Djs da Hajalexotan, Carol Viera e Rivs. Os ingressos estão à venda em todas as lojas Mad Rock (Centro, Rio Anil Shopping e Monumental Shopping) e no local (no dia do show).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.