Show

Especial 'The Strokes' e Twelve Street, neste sábado

Apresentações ocorrerão no Pub Amsterdam.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
Especial The Strokes neste sábado (26).
Especial The Strokes neste sábado (26). (Divulgação)

SÃO LUÍS - Pitadas de rock de garagem devem ser a sintonia da noite deste sábado (26), no Pub Amsterdam, com o especial 'The Strokes', em referência ao grupo de Julian Casablancas, e o show da banda Twelve Street. A apresentação começará às 23h.

Formada por Pedro Moura (guitarra/vocal), André Carneiro (guitarra/vocal) Paulo Moraes (baixol) e Kiko Lisboa (bateria), a banda Twelve Street traz um som que vai do punk rock ao rock alternativo dos anos 90.

Já o especial 'The Strokes' contará com os músicos Sandoval Filho, Adnon Soares, Carlos Silva, Pedro Moura e Marlon Silva para tocar os hits da banda estadunidense que vem colecionando sucessos desde o início dos anos 2000, como 'Last Nite', 'Hard To Explain', 'Soma' e 'Reptilia', por exemplo.

Local:

Pub Amsterdam (Lagoa da Jansen)

Data:

26 de abril (sábado)

Horário:

23h.

Entrada:

R$20,00.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.