Apresentação

Banda Vinil do Avesso e convidados nesta sexta-feira

Os cantores Márcio Glam e Otília Ribeiro estarão no show.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
vinilavesslegen090414.jpg
vinilavesslegen090414.jpg (Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (11), a banda maranhense Vinil do Avesso, que mistura rock e blues, se apresenta no Bar Seu Guma, às 22h, em São Luís. A apresentação contará com as participações dos artistas Márcio Glam, guitarrista da banda Púrpura Ink, e Otília Ribeiro, vocalista da banda Orr.

A banda, que vem crescendo no cenário musical maranhense, já participou de eventos como "BR-135 Especial João do Vale" e, atualmente, está em fase de preparação do seu primeiro disco. Formada pelos músicos André Grolli (bateria), Moacir Junior (guitarra), Cyro Lupion (vocal/guitarra) e Marlon Silva (baixo), a banda se prepara para lançar seu primeiro disco de estúdio.

Além de várias canções famosas do rock mundial, faixas do vindouro disco do grupo, também, serão mostradas. Os ingressos custarão R$ 10 e poderão ser adquiridos no local. Para conhecer um pouco do trabalho da Vinil do Avesso, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.