Lançamento

Assista ao teaser do novo videoclipe da Tanatron

Videoclipe completo do <i>single</i> homônimo deve sair, ainda, nesta semana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Os 18 anos de estrada serão comemorados em grande estilo pela banda maranhense Tanatron. O grupo lançou no seu perfil oficial do YouTube o teaser do videoclipe da música que leva o nome do grupo. O videoclipe deve ser lançado até o fim da semana, também, no YouTube.

A nova música foi gravada e produzida pelo Base 17 (Felipe Hyily, Cid Campelo e Tanatron) e é uma prévia do novo material que deve ser gravado e lançado no segundo semestre. O clipe foi produzido pela Acústica Studio, com direção e edição de Eani Paulo e Nynrod Weber.

Além do clipe e da música, a banda pretende divulgar novos materiais nos próximos meses.

Tanatron

Formados por Nyelson Weber (baixo e vocal), Weeslem Lima (bateria) e Nynrod Weber (guitarra) (que assumiu a formação do grupo em 97, aos 13 anos de idade), a Tanatron ressurgiu, em 2013, da mesma forma que fez em outros dois momentos distintos em 15 anos, quando lançou o EP “PrimitiveBehavior” em 2002 e o “Trivial Chaos” em 2007, tendo este rendido boas críticas de público.

Assista ao teaser:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.