Teatro

Show do Prêmio da Música Brasileira no Teatro Arthur Azevedo

O evento, que reverencia o samba, ocorrerá no dia 20 de maio.
Pedro Sobrinho / Na Mira02/04/2014 às 09h48

A turnê do Prêmio da Música Brasileira chega a São Luís (MA) no dia 20 de maio, terça-feira, em show especial no Teatro Arthur Azevedo. O Prêmio da Música Brasileira, em sua 25ª edição, homenageará não a um artista, mas a um gênero musical: o samba. A Vale é mais uma vez patrocinadora exclusiva da cerimônia de premiação, que ocorrerá dia 14 de maio, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e, também, da turnê nacional, reafirmando o compromisso da empresa com a cultura brasileira.

Comemorando suas bodas de prata, o Prêmio da Música Brasileira conta com a presença da madrinha do samba, Beth Carvalho. Junto ao idealizador da premiação, José Maurício Machline, a cantora vai elaborar o repertório e o conceito da festa, que terá roteiro assinado por Zélia Duncan.

Homenagem

A cada ano, é escolhido um artista homenageado, que ganha um show especial, focado na sua obra. Em 2014, a homenagem ao Samba contará com números musicais inéditos e encontros entre cantores brasileiros, das várias gerações. A primeira edição foi dedicada ao poetinha Vinicius de Moraes. Leia o Blog de Pedro Sobrinho.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.