Exposição

Exposição irá misturar fotografia e jazz neste sábado

Jovens maranhenses prometem levar um olhar mais realista e artístico da capital maranhense.

Jonas Sakamoto / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

Ocorrerá neste sábado (22), o projeto Pizza & Jazz, que tem como objetivo misturar a paixão pela arte, música e degustação de pizzas. Quatro jovens irão expor seus trabalhos fotográficos que mostram a realidade de São Luís por meio de um olhar mais detalhista e artístico da cidade.

A exposição, intitulada 'São Luís no Olho da Rua', contará com os jovens fotógrafos David Ferreira, Leonardo Mendonça. Julyane Galvão, Phylipi Leal e Ruy Barros, em que ambos possuem uma paixão pela arte de captar imagens do cotidiano e desconhecidos que protagonizam momentos e locais que muita das vezes passam despercebidos na rotina do morador da capital. Seus trabalhos são acompanhados por amigos e admiradores em redes sociais e ambos querem levar este olhar por onde passam, seja no Maranhão ou fora do Estado.

Além da exposição, o evento terá a apresentação dos músicos Otilia Ribeiro e Márcio Vianna que serão responsáveis pela atmosfera musical da noite, levando o Jazz como trilha.

Serviço

Projeto Pizza & Jazz Exposição Fotográfica - "São Luís no Olho da Rua", com os fotógrafos, David Ferreira, Leonardo Mendonça. Julyane Galvão, Phylipi Leal e Ruy Barros.

Quando: Dia 22/03 (sábado)

Horário: A partir das 19h;

Onde: Jardins da Pousada Portas da Amazônia, rua do Giz, nº 129, Centro Histórico (Projeto Reviver)

Quanto: R$ 30,00 .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.