Shows

Fúria Louca faz turnê pelo Nordeste no mês de março

Shows da banda maranhense começam no dia 21, em SL.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - A banda maranhense de Hard n’Heavy Fúria Louca já começa a colher os frutos do bem-sucedido primeiro disco “On the Croup of the Sinner” lançado pelo selo Voice Music. Além de ter assinado com a gravadora Wikimetal Music, uma das maiores incentivadoras do rock e do metal brasileiro, para o lançamento digital do álbum, a banda começa 2014 na estrada, realizando uma sequência de apresentações pelo Nordeste, que começa por São Luís.

“On the Road of the Sinner Tour” é o nome da turnê de divulgação do primeiro álbum, que já contou com uma apresentação em Teresina (PI). Agora, o grupo parte para novos shows, com datas confirmadas em Natal e Fortaleza, dias 29 e 30 de março, abrindo para a banda sueca Steelwing. Antes disso, dia 21, a banda se apresenta no Bar do Nelson, em São Luís.

Serviço

Fúria Louca – “On the Road of the Sinner Tour”

Atrações: Fúria Louca, Karranka Groove e DJ Alladin

Data: 21 de março, a partir das 22h

Local: Bar do Nelson (Av. Litorânea)

Ingressos: R$ 20

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.