Apresentação

Sebo no Chão, com Marte Vega e Blues de 5ª, neste domingo

Show ocorre na Praça Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - O Movimento Sebo no Chão, uma alternativa para curtir literatura, música, cinema e artes em São Luís, terá mais uma edição neste domingo (16), a partir das 18h. O movimento será realizado na Praça Nossa Senhora de Nazaré, no bairro do Cohatrac, com diversas atividades culturais, como troca e venda de livros, comida vegetariana, malabares, música ao vivo e interação através de discussões sobre os mais variados temas. Desta vez, as apresentações ficam por conta das bandas Marte Vega e Blues de 5ª.

As bandas realizarão uma apresentação com repertório de composições autorais e algumas versões. No evento, a banda Marte Vega realiza a sua primeira apresentação da carreira. Com influência do estilo grunge, o grupo apresentará uma pegada do rock norte-americano dos anos 90.

Já a banda Blues de 5º, com mais de dois anos de carreira e vários shows pela capital, apresentará o melhor do blues rock, tocando clássicos e algumas músicas autorais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.