Carnaval 2014

Rainha atrai olhares, mas avisa: 'coração já tem dono'

Nina Gracyellle esbanjou simpatia, beleza e samba no pé durante desfiles na Passarela.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57
 Rainha do Carnaval foi o centro das atenções na passarela do Samba (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)
Rainha do Carnaval foi o centro das atenções na passarela do Samba (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)

SÃO LUÍS – Ela tem apenas 19 anos, mas já foi cobiçada por muitos neste Carnaval. A simpática Nina Gracyellle foi uma atração à parte nos desfiles deste ano na Passarela do Samba, em São Luís. A jovem educadora física, eleita a Rainha do Carnaval 2014, foi o centro das atenções durante os quatro dias de apresentações das agremiações no Anel Viário.

Considerada “a mais linda” pelo público, Nina Gracyellle esbanjou simpatia, beleza e samba no pé. Para a Rainha do Carnaval 2014, representar todos os foliões da capital é indescritível.

“É um sentimento de alegria. Um sentimento indescritível, que só quem é rainha ou já foi sabe explicar. É uma emoção que contagia a gente com muito amor e, para falar a verdade, é inexplicável este momento. Para mim é uma emoção saber que estou representando São Luís e todos estes foliões no Carnaval”, comentou ao Imirante.com.

 Nina Gracyelle exibe simpatia, beleza e samba no pé na passarela. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)
Nina Gracyelle exibe simpatia, beleza e samba no pé na passarela. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)

Elogios? Cantadas? Claro que houve tudo isso durante o Carnaval. Nina Gracyellle garantiu que ouviu sim alguns comentários que, segundo ela, foram “muito bons”.

“Com certeza não deixa de ter [cantadas]. Essas coisas a gente releva. Muitas das vezes, quando não é cantada, são comentários muito bons por sinal. Então é escutar porque recebo sempre muitos elogios”, disse.

No entanto, as cantadas não valeram muito à pena. Se você foi um dos que tentaram conquistar Nina Gracyelle neste Carnaval, certamente ouviu um não. O coração da bela rainha já tem dono. E a bela disse estar feliz com seu momento atual e não pensa em trocar de namorado apesar do ciúme.

“Já tem dono sim. Na verdade, ele tem ciúmes, mas até porque, como não ter ciúmes da namorada dele que ele já convive há cinco anos? Mas a gente acaba relevando porque é uma coisa que eu gosto, de estar sempre no Carnaval e no São João participando. Para ele é um momento único, de me olhar, principalmente, sendo a rainha do Carnaval este ano”, finalizou a Rainha do Carnaval 2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.