Carnaval 2014

Animação e descontração nos desfiles dos blocos organizados

Futebol e bumba meu boi foram alguns dos temas levados para a passarela.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57
 Sampaio Corrêa foi tema da Unidos da Vila Isabel. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)
Sampaio Corrêa foi tema da Unidos da Vila Isabel. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)

SÃO LUÍS – Muita animação e descontração marcaram os desfiles dos blocos organizados nesta Segunda-Feira Gorda de Carnaval (4) na Passarela do Samba. Seis agremiações desfilaram na avenida em um clima de muita alegria em busca do título deste ano.

Nos desfiles desta segunda-feira, destaques para duas temáticas: futebol e bumba meu boi. Dos grupos que passaram pela avenida, dois escolheram o Sampaio Corrêa como tema principal. Os blocos Os Liberais e Unidos da Vila Isabel aproveitaram o bom momento do time tricolor no cenário nacional para contagiar o público presente nas arquibancadas da Passarela do Samba.

 Animação foi o ponto forte dao Dragões da Madre Deus. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)
Animação foi o ponto forte dao Dragões da Madre Deus. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)

Enquanto isso, o bloco Dragões da Madre Deus foi um pouco mais ousado. Levou o bumba meu boi à passarela. Com a presença de Humberto de Maracanã, o bloco fez bonito na passarela.

Os blocos Turma do Saco, Canto Quente e Beatos do Samba também se apresentaram nesta Segunda-Feira Gorda de Carnaval. Dos blocos previstos para desfilarem nesta noite, apena o No Maranhão O Babaçu Abunda não compareceu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.