Show

Phill Veras faz show no sábado no Sesc Pompéia, em São Paulo

No mesmo palco do 'Mostra Prata da Casa', a presença da guitarrista e cantora paulista Laura Wrona.

Pedro Sobrinho / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

O cantor e compositor maranhense Phill Veras se apresenta neste sábado (22/2), na Mostra Prata da Casa, no Sesc Pompéia (SP). No mesmo palco, a presença da guitarrista e cantora paulista, Laura Wrona.

O jovem Phill Veras leva do Maranhão sua música pop e melancólica sem nenhum traço de folclore. Transita basicamente pelo rock, indo do romântico ao moderno. É um compositor promissor, tem uma voz suave e bem definida, colocada em uma sonoridade com muitos espaços, mas com elementos bem trabalhados: um violão principal, uma guitarra bem encaixada, com sonoridade vintage, tanto na escolha dos instrumentos como na mixagem.

A guitarrista e cantora paulista, Laura Wrona, transita entre o universo da música e das artes visuais, pois também é profissional da fotografia. Seu primeiro CD, RH Volcano, traz canções com forte poder imagético, em que as cenas invocadas nas faixas estão nas melodias e texturas do disco. Laura tem uma voz forte, afinada, e suave ao mesmo tempo. Para a concepção musical de seu álbum, contou com os produtores Mancha Leonel e Thiago Nassif, e com os músicos Gil Duarte, Dudu Tsuda, Tchello Nunes, Bruno Serroni, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.