Carnaval

Veja as músicas do Festival de Música Carnavalesca

A 13ª edição do evento ocorre na noite deste sábado (15), no Ceprama.

Liliane Cutrim/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - Alegria, criatividade e variedade de ritmos marcam a 13ª edição do Festival Maranhense de Música Carnavalesca, produzido pela Mirante FM. Como já manda a tradição, o evento arrasta um grande público para se divertir ao som das melhores canções de Carnaval. O festival será realizado na noite deste sábado (15), na arena do Ceprama (Madre Deus). Na programação, os melhores e mais criativos compositores e intérpretes locais estarão presentes mantendo sempre viva a tradição da maior festa popular brasileira.

A festa terá início com a apresentação das 12 músicas finalistas que farão parte do CD de divulgação da 13ª edição do evento, cujos exemplares serão distribuídos gratuitamente nas rádios e também aos compositores e intérpretes participantes. As canções falam da irreverência do Carnaval, do cotidiano dos foliões e das coisas da vida moderna.

Depois os jurados vão eleger as duas melhores músicas e a melhor interpretação. O Imirante.com vai transmitir o evento ao vivo.

Veja quais as músicas que serão apresentadas

Vida de chacrete Alê Muniz

Redes SociaisAllysson Ribeiro

Cangalha em tiAntonio Carlos

Dias FelizesCesar Teixeira

Se liga nessa rádioPaul Getty S. Nascimento

Coisas da vidaJailson Boás e Vinicius Hakã França da Silva

Cordão de luzMadian

Bete solta o galoNeto Peperi

É folião, é maisenaNosly Jr.

BabadoPatativa da Madre Deus

O dedoArlindo Pipu e Wladir Neves

MisturandualhoZé Paulo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.