Para Lembrar

‘Bee Gees One Cover’ fará show no Espaço Noir

Apresentação será nesta sexta-feira, às 22h.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

Inspirados em um dos grupos mais importantes da música pop, o grupo ‘Bee Gees One Cover’ fará show nesta sexta-feira (31), às 22h, no ‘Espaço Noir’ (avenida dos Holandeses, Ponta d’Areia). A festa terá ainda discotecagem de Glaydson Botelho, Mauro DJ e Ricardo Pacífico, além de show do cantor Pandha S/A.

A banda, desde sua formação em 2004, revolucionou o cenário, incorporando elementos e se destacando como o projeto mais completo e original, performance cover e conjunto da obra. Para tornar realidade, não poupou esforços, sendo a única banda cover Bee Gees, a incorporar naipe de sopros, percussão e três teclados. O grupo ainda investe em instrumentos que são réplicas dos originais de violões, guitarras e sintetizadores, das mesmas marcas utilizadas pelos ‘Bee Gees’.

Show

O show segue os mesmos moldes das grandes apresentações dos ‘Bee Gees’. Interatividade, humor e as interessantes histórias que envolveram os três irmãos em torno da música. Reunindo os grandes hits, inesquecíveis canções e rápidas narrativas, o show, de aproximadamente duas horas de duração é um convite ao passado e ao romantismo. Por outro lado, os hits contagiantes da década de 70 e do filme “Saturday Night Fever”, convidam a todos p/ ocuparem a pista de dança, relembrando os passos da “Disco Music”, estigma que os perseguiu até os últimos shows.

O repertório é um passeio por todas as fases do trio original do grupo formado pelos irmãos Gibb, com especial foco, à sua melhor fase, nos idos de 1970, onde o grupo se tornou um grande sucesso de mídia e público, com performances vocais e instrumental, inacreditáveis.’ Bee Gees One’ reúne todos os principais trajes dos principais shows da carreira, entre eles, “Here at last”, de 1976, “Sound Stage”, de 1978, “Spirits”, de 1979, além do aclamado One Night Only, em Las Vegas e Live By Request, último show, antes da morte de Maurice Gibb.

Mais

Os ingressos custam R$ 50 (pista) e R$ 100,00 (vip), à venda no site www.dringresso.com.br.

Prêmio

‘Bee Gees One’, consagrou-se como o Único Grupo Cover Premiado da América Latina:

2007 - Prêmio Desempenho Livre Mercado – “Melhor Grupo Cover” e “Destaque Cultural”

2008 – Prêmio Top de Qualidade

2010 – Prêmio Golden Empresarial

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.