Show

Phill Veras grava DVD e lança disco em fevereiro no TAA

Show terá a participação de Jéssica Góis, vocalista da banda PedeGinja.

Pedro Sobrinho / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

Phill Veras estará gravando seu DVD e lançando seu disco GAVETA no Teatro Arthur Azevedo em São Luís no dia 14 de fevereiro, (sexta-feira), às 21h. Participação Jéssica Góis, vocalista da banda PedeGinja.

Após apresentação no Rock in Rio, Phill se debruçou na finalização de seu primeiro CD intitulado Gaveta. O nome diz respeito ao local onde ele guardou boa parte das canções que compõem o disco, algumas compostas sem pretensão de resultar em faixa do CD mas que, ao final, caíram perfeitamente bem na sequência de 13 canções.

Ao contrário de Valsa e Vapor, Gaveta traz um pouco mais de distorções e sintetizadores, e faixas mais cheias de groove como na O Velho John Dizia – canção que já foi apresentada durante alguns shows pelo país. No entanto, Phill não deixa para trás a essência suave de suas melodias, contando, também, com a participação da curitibana Ana Larousse na faixa Faz.

Entre versos de um amor machucado “Não Faz Sentido Querer Abrigo Agora, "Se Você Não Quer Ficar”, da faixa "Basta a Coragem", e vida mais desprendida expressa em trechos como “Saí Pra Me Acalmar", "Ninguém Vai Me Encontrar. O disco Gaveta mostra que Phill Veras pode – e vai – surpreender a todos os que já conhecem seu trabalho, e impressionar àqueles que entram em contato pela primeira vez com suas composições.

Leia o Blog de Pedro Sobrinho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.