Cultura

São Luís vai sediar 1ª Teia da Rede Estadual de Pontos de Cultura

Programação será aberta às 14h de sexta-feira. Evento ocorre até domingo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

São Luís abrigará, de sexta-feira (24) a domingo (26), o encontro 1ª Teia da Rede Estadual de Pontos de Cultura do Maranhão, realizado pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secma). O encontro, que é uma promoção do Ministério da Cultura (MinC), acontecerá no Grand São Luiz Hotel, localizado na Avenida Dom Pedro II, 299, Centro, e servirá para integrar e fortalecer as redes temáticas, identitárias, territoriais, comunitárias e virtuais, exercitando o diálogo e a parceria entre a sociedade civil e o poder público, dentro do programa Cultura Viva (antes Mais Cultura).

A programação será aberta, às 14h de sexta-feira (24), com credenciamento dos participantes, seguida de palestra que contará com a participação da secretária de Cultura Olga Simão; do superintendente da Cultura Viva, Francisco Barros; e de representantes do MinC.

Leia mais no Blog de Pedro Sobrinho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.