Apresentação

Noite de tributo ao Los Hermanos em São Luís

Ventura faz show no Bar do Nelson para exaltar a banda carioca.
O Estado13/12/2013 às 08h48

SÃO LUÍS - A banda Ventura faz show especial hoje (13), no Bar do Nelson, na Avenida Litorânea, às 22h, para relembrar os grandes sucessos do quarteto carioca Los Hermanos, que inspirou inclusive o nome da banda maranhense, batizada com o mesmo nome do terceiro álbum da banda, capitaneada por Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante. A noite será um tributo ao repertório da banda.

Na formação para o show de hoje, estão os músicos André Araújo, que faz o vocal e a guitarra, João Victor no teclado, trompete e vocal, Kleiton Mendes, no trombone, Marlon Silva, no baixo, Pedro Moura na guitarra e no vocal, Ramon Pinheiro no trompete e Thierry Castelli na bateria.

Esse não é o primeiro tributo, que a banda Ventura faz em homenagem aos Los Hermanos, entre os tantos que já foram feitos eles destacam dois momentos em especial o que aconteceu no Beco Catarina Mina e outro no Trapiche. “Acredito que esses dois eventos foram os pontos mais altos da banda, com sucesso de público e crítica”, relembrou Moura. Entre os sucessos no repertório de hoje as músicas "Todo carnaval tem seu fim", "Último Romance", "Conversa de botas batidas" e "O vento".

Banda

Criada em 2009 só por diversão, a banda surgiu para uma apresentação especial no antigo The Pub, na Lagoa da Jansen. Na oportunidade encontram-se os músicos Marlon Silva (baixo/voz), Pedro Moura (guitarra/voz), Thierry Castelli (bateria/voz) e Garcia Junior (guitarra/voz) com a proposta inicial de fazer um cover de Los Hermanos. “A primeira apresentação foi recebida de forma positiva e fomos convidados a fazer apresentações em outras casas/bares aqui na cidade. Garcia Jr mora em Belo Horizonte, tinha vindo apenas durante um período de férias, e tivemos que ir atrás de um integrante pra substituí-lo. Foi quando entrou André Carneiro”, explicou Pedro Moura.

Serviço

• O quê

Especial Los Hermanos

• Quando

Hoje, às 22h

• Onde

Bar do Nelson, na Avenida Litorânea

• Quanto

Ingressos a venda no local, R$ 25,00

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.