Fotos

Leilão Solidário 2013 bate todos os recordes

O Leilão foi realizado na noite de quarta-feira, 11 no Hotel Luzeiros.

Marcela Simplício, Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

A quinta edição do Leilão Solidário promovido pelo Sistema Mirante que tem na coordenação Maria Adriana Sarney Caminha, Maria Fernanda Sarney Santos e Rafaela Albuquerque, foi realizado nesta quarta-feira, 11 no Hotel Luzeiros. Este ano o diferencial foi a participação de madrinhas convidadas que ajudaram na arrecadação de objetos para o Brechó de Natal e também para o Leilão Solidário. Cada madrinha também teve uma mesa ornamentada com temas natalinos.

As mesas foram fotografadas e a divulgação será feita no Jornal O Estado do Maranhão. As madrinhas são: Clara Moreira, Hozana Reis, Virgínia Albuquerque, Gisele Castro, Guga Fernandes, Isanalda Andrade, Emanuelle Schiavotello, Raíssa Murad e Isabela Rodrigues, Juliana Cutrim, Maria da Graça Albuquerque, Cinthya Saldanha Santos e Rosário Saldanha.

Toda a renda obtida durante o Leilão e o que foi arrecadado durante a realização do Brechó Solidário realizado durante o último fim de semana, será revertida às instituições carentes que são apoiadas pelo Sistema Mirante.

Estiveram presentes para o leilão convidadas das madrinhas, imprensa, os estilistas Samuel Cirnansk, Martha Medeiros, a blogueira de Brasília Denise Gebrim e as designers de joia Renata Maaz e Carol Keutenedjian, da Epiphanie Joias.

Clique aqui e veja as fotos do Leilão Solidário 2013.

Leilão Solidário 2013 bate todos os recordes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.